Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicamos que faremos RECESSO COLETIVO de nossas atividades acadêmicas de 18 de julho a 29 de julho de 2022.  Memorando Circular nº 01/2022CIDHA/PPGD/ICJ Profa. Dra. Cristina Figueiredo Terezo Ribeiro Coordenadora da Clínica de Direitos Humanos da Amazônia, portaria n. 81/2020 GD/ICJ Programa de Pós-Graduação em Direito Instituto de Ciências Jurídicas Universidade Federal do Par

SELEÇÃO DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS PARA CLÍNICA DE DIREITOS HUMANOS DA...

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) e a Clínica de Direitos Humanos da Amazônia (CIDHA) da Universidade Federal do Pará tornam público a realização de Seleção de Bolsistas e Voluntários, mediante as normas contidas no presente Edital.

Caso Gabriel Sales Pimenta vs Brasil: CIDHA (ICJ/UFPA) apresenta Amicus Curiae...

Clínicas e Grupos de Pesquisa pelo Direito a Defender Direitos apresentam Amicus Curiae no Caso do Advogado Gabriel Sales Pimenta na Corte Interamericana de Direitos Humanos

SEMINÁRIO “PELO DIREITO À CONVIVÊNCIA FAMILIAR PARA AS MULHERES PRESAS E...

O Grupo de Trabalho de Litigio Estratégico Internacional, formado em parceria entre a Clinica de Direitos Humanos da Amazônia da Universidade Federal do Para e a Defensoria Publica do Estado, juntamente com a Escola Superior da DPE-PA e a OAB, convidam todos e todas a participar do Seminário"Pelo direito a convivência familiar para as mulheres presas e seus filhos e filhas". O Seminário visa analisar as normativas vigentes sobre o convívio familiar entre crianças e adolescentes e mães encarceradas, identificar lacunas normativas sobre o tempo de permanência dos bebês e o exercício do direito à amamentação e convivência familiar, e analisar os reflexos da ausência do convívio familiar para as mães presas e suas as crianças, principalmente aquelas na primeira infância.

Vídeos em destaque

Amazon Human Rights Clinics Network

Concurso de Audiências Temáticas da Comissão Rodada final do Concurso de Audiências Temáticas da Comissão Interamericana de Direitos Humanos 2019 entre a Universidade Federal Do Pará (Brasil) e a Univerisdad de Los Andes (Colômbia).

Concurso de Audiências Temáticas da Comissão Interamericana de Direitos Humanos 2019

Fim do conteúdo da página